quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Voltei Minna-san xD Junto com DB \o/

Pooois é...depois de quase 2 semanas, eu resolvi postar aqui no Banana Blog :D As minhas semanas anteriores..como posso dizer...estavam bastante difíceis -q então eu resolvi tudo, e agora que estou QUASE formado, QUASE q. Eeeu me aliviei e vim falar sobre o novo mangá de Dragon Ball que sairá no Japão, aquele que eu tinha falado antigamente aqui no blog...
O novo Dragon Ball, não será feito por Akira Toriyama, e sim por Ooishi Naho, que tinha feito um mangá especial de 40 anos da Shonen Jump.
Ele será chamado de "Dragon Ball SD" e terá lançamento mês que vem, em dezembro né. q

Essa nova história será quando Goku era criança e não vai interferir na história do mestre Toriyama.


Resumindo...broxei >: q

Nenhum comentário:

Postar um comentário