quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Recomendação de Filme (Scott Pilgrim vs the world)

Eai pessoal o/
Eu demorei pra postar, porq hj eu fui no cinema xD e fui ver Atividade Paranormal 2
eu me caguei no filme, de certo..e eu poderia vir aqui recomendar ele, mas muita gente viu o primeiro e acho idiota, enquanto outros, assustador. Então, meu irmão me falou que estava baixando
Scott Pilgrim contra o mundo, então eu pensei em vir aqui recomendar esse filme xD

Eu ainda não o assisti, mas parece muito boooom, e certamente eu vou gostar xD
Então...

Scott Pilgrim vs the World


Sinopse: O filme
conta a história de Scott Pilgrim (Michael Cera), um jovem que conhece a garota do seus sonhos, Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Ele logo descobre que seu novo interesse amoroso tem a mais estranha bagagem de todas: uma liga de ex-namorados do mal que controlam sua vida amorosa e irão tentar eliminar qualquer um que tentarem ficar com ela. Assim, ele vai ter que lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. E cada um deles possui um super-poder.




Abaixo, o trailer do filme que não vai sair nos cinemas do Brasil D: (foi oq eu ouvi falar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário